X

São Vicente

Com Christian Malheiros e Solange Couto, Encenação da Vila de SV começa nesta sexta

As apresentações serão realizadas entre os dias 19 e 22 de janeiro, na nova orla da Praia do Gonzaguinha

Ana Clara Durazzo

Publicado em 18/01/2024 às 14:09

Atualizado em 18/01/2024 às 14:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Prefeito, atores e autoridades durante a coletiva de imprensa / Igor de Paiva/DL

A Prefeitura de São Vicente anunciou nesta quinta-feira (18) os nomes dos atores que participarão da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. As apresentações serão realizadas entre os dias 19 e 22 de janeiro, na nova orla da Praia do Gonzaguinha e tem no elenco nomes como Christian Malheiros, André Gonçalves e Solange Couto, na direção.
 
O prefeito Kayo Amado, presente no evento de apresentação dos nomes, junto com outras lideranças políticas ligadas ao município, se mostrou contente com a volta do evento e o apoio da comunidade. 

“Não tenho dúvidas que vai ser uma das maiores encenações da história de São Vicente”, afirmou.

Além disso, o gestor municipal explicou que a realização serve como um lembrete da força de que a cidade tem. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Acredite na Cidade, as vezes as coisas nem sempre são fáceis para São Vicente, mas a gente vê que no final as coisas dão certo e acontecem”, disse.
 
Já o secretário de Cultura, Paulo Costa, agradeceu a participação dos atores e do apoio financeiro, além de ressaltar a importância de, pela primeira vez na história, a direção da encenação ser de três mulheres.  

“A gente se esforçou muito para entregar um lindo espetáculo. Então você que a partir desta sexta vem ao evento pode se preparar para se emocionar e se divertir muito”, explicou.

A Encenação da Fundação da Vila de São Vicente chega em sua 41ª edição e neste ano conta com mais de 600 pessoas inscritas. A abertura dos portões para o espetáculo será às 19h. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas" chega a Bertioga

Evento tem duas sessões no próximo sábado (27)

Santos

Autolotações dos morros de Santos irão integrar com o VLT a partir de quarta (1)

Operação integrada do VLT com as autolotações se dará da mesma forma como ocorre na frota de ônibus municipal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter