X
São Vicente

Circuito Netuno de Travessias define campeões na última etapa de 2021

Competição contou com desafio 'qualify' no último domingo e 14ª edição começa em janeiro de 2022

Circuito Netuno de Travessias contou com o desafio qualify, reunindo as equipes mais bem classificadas da última etapa / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

A Praia dos Milionários, em São Vicente, foi palco da última etapa da 13ª edição do Circuito Netuno de Travessias neste domingo (28) e a Cidade já tem os nomes dos vencedores dessa etapa. O circuito contou com o desafio qualify, reunindo as equipes mais bem classificadas da última etapa, em outubro, fazendo com que cada integrante chegasse ao seu limite em busca do melhor para o time. 
 
A disputa no desafio qualify foi acirrada. Nos 750 metros, a equipe vencedora foi a Portuguesa Santista, seguida por Miler Team e Clube Internacional de Regatas. Já nos 1.500 metros, a campeã foi a R4 Academia/Fefis. O pódio foi completado por JAR Assessoria de Águas Abertas e Miler Team. 
 
A competição individual masculina de 1.500m foi vencida pelo atleta Diego Queiroz de Moraes, fechando a prova em 00’19’02’’. Na feminina, Marcela Nicolau foi a vitoriosa, cravando em 00’19´32´´. A íntegra dos resultados pode ser acompanhada no site da organizadora do evento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O circuito Netuno de Travessias é organizado pela YPS Eventos, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Cidadania (Secec). Com essa última etapa, a 13ª edição é encerrada e a próxima inicia no dia 16 de janeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software