X

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Da Reportagem

Publicado em 30/11/2021 às 15:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente / Divulgação/ Polícia Civil

Policiais do 3º Distrito Policial de São Vicente apreenderam drogas durante diligências na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Vila Ponte Nova. Segundo as autoridades, foram apreendidos porções de maconha, crack e lança-perfume, além de 36 munições e uma arma de fogo.

Investigações para o combate ao tráfico de drogas na cidade levaram os policiais à localização do imóvel que armazenava os entorpecentes, que poderia funcionar como um laboratório de drogas. 

Em inspeção ao local, a equipe verificou que a construção era feita de alvenaria, com a parte lateral aberta. Após insistirem e perceberem que não havia ninguém no imóvel, adentraram no quintal lateral. Eles visualizaram pela janela diversos objetos suspeitos e um forte odor de entorpecentes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dentro do imóvel, foram localizados 346 microtubos de cocaína, 1.139 porções de maconha, resultando em 1.450 g, 45 pedras de crack. Uma grande quantidade de lança-perfume foi apreendida, em 144 tubos plásticos continham 1500 ml, e em um galão plástico o total chegou a 10.000 ml.

Além das substâncias, ainda foram recolhidos 400 frascos plásticos vazios para embalar drogas, duas balanças de precisão, e 36 munições intactas de arma de fogo calibre 380. 

Após serem retirados de circulação, os materiais foram apresentados na Delegacia, e enviados à perícia para análise. Nenhum suspeito foi detido, por isso, as investigações prosseguem para identificar e prender os responsáveis pelo local.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter