X
Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente / Divulgação/ Polícia Civil

Policiais do 3º Distrito Policial de São Vicente apreenderam drogas durante diligências na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Vila Ponte Nova. Segundo as autoridades, foram apreendidos porções de maconha, crack e lança-perfume, além de 36 munições e uma arma de fogo.

Investigações para o combate ao tráfico de drogas na cidade levaram os policiais à localização do imóvel que armazenava os entorpecentes, que poderia funcionar como um laboratório de drogas. 

Em inspeção ao local, a equipe verificou que a construção era feita de alvenaria, com a parte lateral aberta. Após insistirem e perceberem que não havia ninguém no imóvel, adentraram no quintal lateral. Eles visualizaram pela janela diversos objetos suspeitos e um forte odor de entorpecentes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dentro do imóvel, foram localizados 346 microtubos de cocaína, 1.139 porções de maconha, resultando em 1.450 g, 45 pedras de crack. Uma grande quantidade de lança-perfume foi apreendida, em 144 tubos plásticos continham 1500 ml, e em um galão plástico o total chegou a 10.000 ml.

Além das substâncias, ainda foram recolhidos 400 frascos plásticos vazios para embalar drogas, duas balanças de precisão, e 36 munições intactas de arma de fogo calibre 380. 

Após serem retirados de circulação, os materiais foram apresentados na Delegacia, e enviados à perícia para análise. Nenhum suspeito foi detido, por isso, as investigações prosseguem para identificar e prender os responsáveis pelo local.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

1ª criança vacinada no país, Davi estuda em escola com maior Ideb das redes estaduais do Brasil

Escola Estadual Honorato Faustino, em Piracicaba, alcançou o índice de 8,8 em 2019

Cotidiano

Fonte interativa musical é nova atração da Praia de Pitangueiras, em Guarujá

Novo cartão-postal está na Praça dos Expedicionários, coração da Praia de Pitangueiras, e promete encantar pessoas de todas as idades com 115 jatos de água reaproveitável, iluminação especial e sonorização embutida

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software