São Vicente
As autoridades locais informam que os bandidos também roubaram diversos objetos do casal, incluindo eletrônicos e eletrodomésticos
Poucos sabem da existência da praia de Itaquitanduva, localizada atrás do Morro do Xixová / Reprodução/YouTube
Continua depois da publicidade
Um casal foi rendido e feito de refém por três criminosos na tarde de domingo (21), enquanto deixava a Praia de Itaquitanduva, localizado no Parque Estadual Xixová-Japuí, em São Vicente. As vítimas foram roubadas e a mulher foi estuprada por um dos meliantes.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos estavam armados e mantiveram o casal sob ameaças até a noite. Em seguida, eles separaram as vítimas e levaram a mulher para a casa do companheiro, onde sofreu a violência sexual. Mais tarde, o homem também foi levado ao imóvel e amarrado com a companheira.
Continua depois da publicidade
Os criminosos aproveitaram para revirar os cômodos e roubar diversos objetos do casal, incluindo eletrônicos e eletrodomésticos. Eles foram libertados depois de horas, quando os bandidos fugiram com seus pertences.
O caso foi registrado como roubo, sequestro, cárcere privado e estupro na Delegacia Sede de São Vicente. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região do parque ecológico e as diligências estão sendo realizadas para identificar os criminosos.
Continua depois da publicidade