X

São Vicente

Brisamar Shopping presenteia a família com espetáculo natalino

Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível nas lojas pontos de troca

Da Reportagem

Publicado em 09/11/2020 às 20:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Primeira sessão começa no próximo dia 28, no Cine Roxy (4º piso). Ingresso deve ser trocado por um quilo de alimento não perecível / Divulgação

Na campanha "No Brisamar Shopping todo mundo é Papai Noel", o shopping unirá solidariedade e entretenimento para celebrar a data mais aguardada do ano, com o espetáculo musical "Uma Viagem Mágica de Natal", no Cine Roxy (4º piso), onde personagens irão interagir frente à "telona" do cinema, em uma emocionante história de Natal.

Produzido pelo grupo Hora de Brincar, com a direção de Paulo Bonavides, o espetáculo é uma mistura de teatro e cinema e acontecerá sempre aos sábados e domingos, entre os dias 28 de novembro e 22 de dezembro. Ao todo serão oito sessões de cerca de trinta minutos de duração cada, iniciadas às 14h30.

Solidariedade em dobro

Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível nas lojas sinalizada como pontos de troca no shopping.

Ao fim da campanha, as doações arrecadadas serão contabilizadas e o shopping dobrará a quantidade dos alimentos que serão revertidos às instituições assistidas pelo Fundo Social de São Vicente.

Distanciamento social

Em decorrência das regras de distanciamento social, o cinema receberá apenas 40% de sua capacidade.  Os clientes, após trocarem os alimentos por seus ingressos, deverão comparecer, até no máximo o dia anterior do espetáculo, na bilheteria do cinema para que seja demarcado seu lugar na sala.

O uso de máscara é obrigatório e somente deverá ser retirada dentro da sala, no momento do consumo de alimentos e bebidas.

Decoração natalina

No dia 25 de novembro, quem for às compras, se encantará com a decoração natalina na praça central e alamedas do shopping. Repleta de mensagens de amor e esperança e cenários instagramáveis perfeitos para a selfie com a família. Outro ponto alto é o vídeo wall que será instalado no gazebo central com uma programação que irá cativar os visitantes. Seguindo essa temática lúdica, a criançada vai pirar com o parque montado exclusivamente para levá-los à uma viagem mágica.

Campanha Promocional

Para adoçar ainda mais o Natal, os primeiros seis mil clientes que atingirem R$ 300,00 em compras, ganharão uma caixa de chocolate Mini Cubo Natal da Cacau Show (uma por cliente) e também recebem cupons para concorrer ao sorteio do carro Novo Peugeot 208 OKM. Quanto mais comprar, mais são as chances de terminar o ano motorizado e para as compras efetuadas aos domingos, a sorte é em dobro.

O Brisamar Shopping fica na Rua Frei Gaspar, 365, no Centro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter