X

São Vicente

Balé Jovem abre inscrições para modalidades esportivas e curso de balé clássico acadêmico

Matrículas estão abertas até sexta-feira (25)

Da Reportagem

Publicado em 24/01/2019 às 15:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Balé Jovem de São Vicente está com duas grandes novidades para os amantes de esporte. A primeira são as matrículas abertas para 11 modalidades como caratê, sapateado e jazz adulto. A segunda são as inscrições para o curso de balé clássico, com realização de teste e distribuição de bolsas de estudos para crianças de 7 a 12 anos. 

A escola está com diversas práticas esportivas abertas, entre elas: baby class – pré e baby jazz (crianças de 4, 5 e 6 anos); jazz (crianças a partir dos 7 anos); balé adulto, jazz adulto, sapateado, caratê, pintura, ginástica localizada, fitballet, pilates solo e fitdance.

Para matrícula é necessário levar, duas fotos 3x4, RG ou certidão de nascimento e taxa de matrícula.

Curso de Balé Clássico Acadêmico - O curso será dado na escola com o objetivo de demonstrar a história do esporte e ao mesmo tempo colocar os ensinamentos em prática. As inscrições estão abertas até sexta-feira (25), das 9h ao meio dia e das 15h às 20h, na Avenida Prefeito José Monteiro, 70. O responsável deve comparecer com um documento da criança para efetuar a inscrição.

 No ato os participantes saberão o horário do teste para ingressar na escola, que será realizado neste sábado (26). Para mais informações pelo telefone 3304-8113, no email: [email protected] ou pelo site www.balesaovicente.com.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter