Balé Jovem abre inscrições para modalidades esportivas e curso de balé clássico acadêmico

Matrículas estão abertas até sexta-feira (25)

Comentar
Compartilhar
24 JAN 2019Por Da Reportagem15h22

O Balé Jovem de São Vicente está com duas grandes novidades para os amantes de esporte. A primeira são as matrículas abertas para 11 modalidades como caratê, sapateado e jazz adulto. A segunda são as inscrições para o curso de balé clássico, com realização de teste e distribuição de bolsas de estudos para crianças de 7 a 12 anos. 

A escola está com diversas práticas esportivas abertas, entre elas: baby class – pré e baby jazz (crianças de 4, 5 e 6 anos); jazz (crianças a partir dos 7 anos); balé adulto, jazz adulto, sapateado, caratê, pintura, ginástica localizada, fitballet, pilates solo e fitdance.

Para matrícula é necessário levar, duas fotos 3x4, RG ou certidão de nascimento e taxa de matrícula.

Curso de Balé Clássico Acadêmico - O curso será dado na escola com o objetivo de demonstrar a história do esporte e ao mesmo tempo colocar os ensinamentos em prática. As inscrições estão abertas até sexta-feira (25), das 9h ao meio dia e das 15h às 20h, na Avenida Prefeito José Monteiro, 70. O responsável deve comparecer com um documento da criança para efetuar a inscrição.

 No ato os participantes saberão o horário do teste para ingressar na escola, que será realizado neste sábado (26). Para mais informações pelo telefone 3304-8113, no email: [email protected] ou pelo site www.balesaovicente.com.

Colunas

Contraponto