Vilas Criativas de Santos abrem inscrições para cursos de beleza e moda

Com 18 vagas, o curso de criação e técnicas de montagem de bijuterias será realizado na unidade da Vila Progresso

Comentar
Compartilhar
27 JUL 2021Por Da Reportagem14h40

Duas Vilas Criativas de Santos abriram inscrições para dois cursos gratuitos de qualificação profissional. As atividades são resultado de parceria da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) e o Sebrae, por meio do programa Empreenda Rápido, desenvolvido em conjunto com o governo estadual. 

Com 18 vagas, o curso de criação e técnicas de montagem de bijuterias será realizado na unidade da Vila Progresso (Rua Moisés - antiga Rua 3 s/nº), com aulas entre 9 e 24 de agosto, das 14h às 18h. As inscrições são realizadas pelo link por ordem de chegada (a partir do 19º inscrito, será formada a lista de espera).

ESTÉTICA.
A unidade da Zona Noroeste (Rua Hugo Maia, 293, Bom Retiro) será a sede da capacitação em design de sobrancelhas com retirada de pelos com pinça e correção com henna. São 15 vagas e aulas entre 16 e 27 de agosto, das 14h às 18h. Adesões são realizadas pelo link por ordem de chegada (a partir do 16º inscrito, será formada a lista de espera). 

Em ambos os cursos, o conteúdo será fornecido pelo Sebrae e Senac. Será emitido certificado digital aos participantes que completarem 75% das aulas presenciais. Todos os alunos deverão usar máscaras e respeitar os protocolos de prevenção à Covid-19 nas dependências das vilas criativas.