X
CLIMA

Ufa! Baixada Santista deve ganhar folga do mormaço antes de chuva desabar na Região

Nesta quarta-feira (24), de acordo com dados dos portais Climatempo e Weather.com, Santos e Região deverão contar com mínima de 20ºC e máxima de até 26ºC

Depois de uma sequência de dias com calor intenso e mormaço marcado por temperaturas superiores a 32ºC, a Baixada Santista deverá ganhar uma folga nos próximos dias do clima quente / NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

Depois de uma sequência de dias com calor intenso e mormaço marcado por temperaturas superiores a 32ºC, a Baixada Santista deverá ganhar uma folga nos próximos dias do clima quente e pode ser até mesmo que pinte uma chuva no meio do caminho para refrescar a situação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nesta quarta-feira (24), de acordo com dados dos portais Climatempo e Weather.com, Santos e Região deverão contar com mínima de 20ºC e máxima de até 26ºC. A chuva não deve passar da marca de 2 milímetros, entretanto.

Já a próxima quinta-feira (25) não deverá registrar pancadas de chuva e as temperaturas oscilam um pouco mais do que costume, mas novamente sem chegar a extremos. A mínima deverá ser 18ºC e a máxima não passa de 27ºC.

A água volta a cair na Baixada Santista a partir de sexta-feira (26), e dessa vez com mais força do que anteriormente. Ambos os sites apontam 15 milímetros de chuva, enquanto a temperatura mínima fica em 20ºC. A máxima não passa de 29ºC.

O pouco de chuva que sobrar da sexta ainda deve continuar no sábado (27), mas por pouco tempo, uma vez que o dia deve ter clima mais estável e com temperaturas que vão de 20ºC a 26ºC.

Já a temperatura máxima do domingo (28) deverá repetir a mesma marca do dia anterior, mas a mínima deve ser de 18ºC. Apesar de ainda ser muito cedo para prever, a última semana de novembro deverá contar com volta de forte chuva à Região e possibilidade de tempestades entre os dias 30 e 2 de dezembro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software