Sindicato dos Metalúrgicos da Baixada retoma reunião mensal nesta quinta

A reunião será realizada nesta quinta-feira (29), às 10h, no auditório do Sindicato

Comentar
Compartilhar
28 JUL 2021Por Da Reportagem15h49
Os protocolos necessários para a segurança de todos contra a Covid-19 (distanciamento social, uso do álcool em gel e uso de máscara), serão aplicados no evento.Os protocolos necessários para a segurança de todos contra a Covid-19 (distanciamento social, uso do álcool em gel e uso de máscara), serão aplicados no evento.Foto: Divulgação

Há pouco mais de um ano suspensa devido à pandemia do novo coronavírus, o Sindicato dos Metalúrgicos da Baixada Santista informa o retorno da Reunião Mensal do Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas nesta quinta-feira (29).

De acordo com Claudinei Rodrigues Gato, presidente da entidade sindical, no encontro serão discutidos vários assuntos de interesse dos companheiros e companheiras. 

“Essa reunião que é realizada  na última quinta-feira do mês há anos já se tornou tradicional onde, além de discutir assuntos como o processo do plano de saúde, entre outros problemas, é uma forma de confraternização entre os velhos companheiros”, explica o dirigente, lembrando que será servido o costumeiro café da manhã.

A reunião será realizada nesta quinta-feira (29), às 10h, no auditório do Sindicato situado na Av. Ana Costa, 55, na Vila Mathias, em Santos. 

Os protocolos necessários para a segurança de todos contra a Covid-19 (distanciamento social, uso do álcool em gel e uso de máscara), serão aplicados no evento.