X

VIRADA INCLUSIVA

Shopping sediará encerramento da 8ª Edição da Virada Inclusiva

Neste dia, o patamar superior da escadaria do Mall vai se transformar em um verdadeiro palco para receber uma apresentação especial com o Coral do Lar das Moças Cegas

Da Reportagem

Publicado em 01/12/2021 às 21:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O evento é uma organização da Secretaria de Governo e conta com o apoio do Shopping Parque Balneário / Divulgação

No dia 9 de novembro, a partir das 15h, o Shopping Parque Balneário vai sediar a apresentação de encerramento da 8ª Edição da Virada Inclusiva, evento cujo objetivo é mobilizar a participação plena das pessoas com deficiência e promover o diálogo sobre os seus direitos culturais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Neste dia, o patamar superior da escadaria do Mall vai se transformar em um verdadeiro palco para receber uma apresentação especial com o Coral do Lar das Moças Cegas. Na sequência, o público poderá conferir as contações de histórias narradas por Camila Porto com bonecos inclusivos da Turma do Longinho.

A iniciativa, que acontece desde 2018 no município, visa celebrar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, comemorado em 3 de dezembro, e também possibilitar que todos, com deficiência ou não, possam estar juntos em ações inclusivas na cidade.

Diversas atividades culturais, esportivas e de lazer serão realizadas a partir do dia 3 de dezembro em vários pontos da cidade. Todas as atividades serão gratuitas e acessíveis para o público com deficiência.

“É o segundo ano que estamos participando desse evento tão importante que nos mostra cada vez mais um movimento de ressignificação de mudanças de paradigmas. Estamos contentes em abrir as portas do Shopping para uma grande celebração da diversidade humana”, comenta Viviani Fernandes, gerente de marketing do Shopping. 

O evento é uma organização da Secretaria de Governo e conta com o apoio do Shopping Parque Balneário

Para ter acesso à programação completa, basta acessar o site da Prefeitura:
https://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/virada-inclusiva-em-santos-comeca-sexta-com-atividades-esportivas-e-culturais

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter