X
VIRADA INCLUSIVA

Shopping sediará encerramento da 8ª Edição da Virada Inclusiva

Neste dia, o patamar superior da escadaria do Mall vai se transformar em um verdadeiro palco para receber uma apresentação especial com o Coral do Lar das Moças Cegas

O evento é uma organização da Secretaria de Governo e conta com o apoio do Shopping Parque Balneário / Divulgação

No dia 9 de novembro, a partir das 15h, o Shopping Parque Balneário vai sediar a apresentação de encerramento da 8ª Edição da Virada Inclusiva, evento cujo objetivo é mobilizar a participação plena das pessoas com deficiência e promover o diálogo sobre os seus direitos culturais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Neste dia, o patamar superior da escadaria do Mall vai se transformar em um verdadeiro palco para receber uma apresentação especial com o Coral do Lar das Moças Cegas. Na sequência, o público poderá conferir as contações de histórias narradas por Camila Porto com bonecos inclusivos da Turma do Longinho.

A iniciativa, que acontece desde 2018 no município, visa celebrar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, comemorado em 3 de dezembro, e também possibilitar que todos, com deficiência ou não, possam estar juntos em ações inclusivas na cidade.

Diversas atividades culturais, esportivas e de lazer serão realizadas a partir do dia 3 de dezembro em vários pontos da cidade. Todas as atividades serão gratuitas e acessíveis para o público com deficiência.

“É o segundo ano que estamos participando desse evento tão importante que nos mostra cada vez mais um movimento de ressignificação de mudanças de paradigmas. Estamos contentes em abrir as portas do Shopping para uma grande celebração da diversidade humana”, comenta Viviani Fernandes, gerente de marketing do Shopping. 

O evento é uma organização da Secretaria de Governo e conta com o apoio do Shopping Parque Balneário

Para ter acesso à programação completa, basta acessar o site da Prefeitura:
https://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/virada-inclusiva-em-santos-comeca-sexta-com-atividades-esportivas-e-culturais

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ex-padre é condenado a 21 anos de prisão por abuso sexual a coroinhas

A Justiça acolheu parcialmente denúncia do Ministério Público de São Paulo. A decisão foi publicada no Diário de Justiça desta sexta-feira, 20

Esportes

Corinthians mantém tabu contra o São Paulo e segue na liderança

O resultado deixa o time alvinegro na liderança da competição, com 14 pontos, dois a mais que o tricolor

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software