X

PETS

Shopping de Santos reunirá dezenas de cães para celebrar 'Natal canino'

O encontro também contará com alguns pets do Grupo Anjos Dourados

Da Reportagem

Publicado em 24/11/2021 às 22:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Desde setembro de 2019, quando o Shopping tornou-se pet friendly, os peludos tem passe livre para desfilar pelos corredores do empreendimento / Felipe Forte / Divulgação

Pensando em um natal especial para os filhos de quatro patas, o Shopping Parque Balneário organizou um encontro pra lá de especial com essa turminha e o Papai Noel. Na próxima terça-feira (30), a partir das 19h30, cerca 40 cachorros da raça Golden Retriever vão invadir os corredores do Mall acompanhados de seus tutores para uma visitinha especial com direito a um click perfeito ao lado do astro da noite de natal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Os pets hoje fazem parte do núcleo familiar e não poderíamos deixa-los de lado nesta data especial que simboliza amor, união e alegria. Aqui, os peludos são sempre bem vindos. Tenho certeza que será um momento especial e de muitas lambidas", relata Viviani Fernandes, gerente de marketing do Shopping.   

Organizado pelo Grupo "Apaixonados por Goldens", que existe há 2 anos e conta com 210 tutores, o encontro tem como objetivo proporcionar aos bichinhos de estimação momentos de pura alegria e diversão no universo natalino.

O encontro também contará com alguns pets do Grupo Anjos Dourados. 

Desde setembro de 2019, quando o Shopping tornou-se pet friendly, os peludos tem passe livre para desfilar pelos corredores do empreendimento. 

Os queridinhos estarão no shopping a partir das 19h30.  O Shopping Parque Balneário fica localizado na Avenida Ana Costa, 549, no Gonzaga, em Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter