X
PETS

Shopping de Santos reunirá dezenas de cães para celebrar 'Natal canino'

O encontro também contará com alguns pets do Grupo Anjos Dourados

Desde setembro de 2019, quando o Shopping tornou-se pet friendly, os peludos tem passe livre para desfilar pelos corredores do empreendimento / Felipe Forte / Divulgação

Pensando em um natal especial para os filhos de quatro patas, o Shopping Parque Balneário organizou um encontro pra lá de especial com essa turminha e o Papai Noel. Na próxima terça-feira (30), a partir das 19h30, cerca 40 cachorros da raça Golden Retriever vão invadir os corredores do Mall acompanhados de seus tutores para uma visitinha especial com direito a um click perfeito ao lado do astro da noite de natal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Os pets hoje fazem parte do núcleo familiar e não poderíamos deixa-los de lado nesta data especial que simboliza amor, união e alegria. Aqui, os peludos são sempre bem vindos. Tenho certeza que será um momento especial e de muitas lambidas", relata Viviani Fernandes, gerente de marketing do Shopping.   

Organizado pelo Grupo "Apaixonados por Goldens", que existe há 2 anos e conta com 210 tutores, o encontro tem como objetivo proporcionar aos bichinhos de estimação momentos de pura alegria e diversão no universo natalino.

O encontro também contará com alguns pets do Grupo Anjos Dourados. 

Desde setembro de 2019, quando o Shopping tornou-se pet friendly, os peludos tem passe livre para desfilar pelos corredores do empreendimento. 

Os queridinhos estarão no shopping a partir das 19h30.  O Shopping Parque Balneário fica localizado na Avenida Ana Costa, 549, no Gonzaga, em Santos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Teatro Procópio exibe 'As Aventuras de Tintim' nesta sexta-feira (27)

Evento marca a retomada das atividades presenciais do Programa

São Vicente

Deputada pede à CPFL ligação de energia no Tancredo III

Sem a energia, as 1.120 moradias não poderão ser ocupadas quando o cadastro dos beneficiados estiver concluído

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software