X

Santos

Shopping Parque Balneário estreia decoração de Natal com a presença do Papai Noel

A partir do dia 19 de novembro, a Confeitaria do bom velhinho estará disponível na Praça de Eventos do Mall

Da Reportagem

Publicado em 09/11/2021 às 17:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A partir do dia 19 de novembro a Praça de Eventos do Mall, no Shopping Parque Balneário, estará decorada para o Natal / Divulgação

O clima do Natal já tem data certa para invadir o Shopping Parque Balneário. E com a missão de levar o encanto e magia aos visitantes, a partir do dia 19 de novembro a Praça de Eventos do Mall estará totalmente decorada para simbolizar uma das datas mais aguardadas do ano de forma segura e surpreendente.  

E após passar um longo período no “Polo Norte”, o bom velhinho já está de malas prontas e o seu destino será o Shopping Parque Balneário com previsão de chegada para o dia 19 de novembro, às 14 horas, aonde irá inaugurar a Confeitaria do Papai Noel e assumir a famosa poltrona vermelha para receber as crianças e seus famosos pedidos.

 “Nossa intenção é proporcionar um doce natal, mágico e inesquecível, reforçando o espirito de natal em sua forma mais pura, que traz uma mensagem de paz e esperança a todos”, comenta Viviani Fernandes, gerente de marketing do shopping. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.     

A decoração deste ano foi totalmente inspirada no fantástico mundo dos doces, onde os tradicionais enfeites da época como laços vermelhos, pisca-pisca e bolas se unem aos famosos donuts, biscoitos, pirulitos, "cupcakes" e frutinhas vermelhas, formando um cenário delicado, charmoso e muito acolhedor.

No cenário, um Papai Noel cozinheiro animatrônico em meio a um espaço cheio de elementos contemplativos como esculturas de doces gigantes, enfeites aéreos, e uma doce árvore gigante, que gerará a ilusão de estar suspensa, tendo como base uma forminha de "cupcake", além de  vários outros elementos que compõem o tema "Confeitaria do Noel", formando uma decoração cheia de cor e luz. Na fachada do Shopping, 2 guirlandas de 3 metros totalmente enfeitas compões o cenário externo da decoração. 

Os animais de estimação também serão bem vindos e terão um  cantinho todo especial para curtir o Papai Noel e entrar no clima da época. 

O Papai Noel receberá as crianças até o dia 24 de dezembro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 15h às 22h. Na véspera de Natal, o horário será especial das 10h às 16h.

Vale lembrar que todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo município, como uso de máscaras, distanciamento, higienização, aferição de temperatura e utilização de álcool em gel, seguem em vigor sendo aplicados pelo shopping, bem como todas as medidas de prevenção e segurança adotadas pelo Mall.

Sorteio de Natal

Com o tema “Natal no Shopping Balneário” e o slogan “Nós amamos Natal”, o Mall irá sortear um automóvel Peugeot – modelo 208 – versão allure 2021/2022 0KM.

A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente terá direito a um número da sorte e um elemento raspável, que será gerado após o cadastro pessoal e do cupom ou da nota fiscal pelas opções via WhatsApp ChatBot (11) 94232 –7782, através da leitura do QR Code nas artes da campanha ou, ainda, no balcão de atendimento no piso superior.

O cliente que optar pelo WhatsApp ChatBot, deverá posteriormente apresentar o código que o sistema enviará para a retirada presencial, no balcão de atendimento, do elemento raspável a qual tem direito, dentro do período e conforme regulamento da respectiva promoção, assemelhado a Vale-Brinde.

A modalidade assemelhado a Vale-Brinde será valida do dia 19/11 até o dia 24/12, às 18 horas (caso todos os elementos raspáveis previstos sejam distribuídos antes do dia 24 a promoção será considerada encerrada). 
Já a modalidade sorteio (número da sorte) a participação vai até o dia 09/01/2022. 

Para compras realizadas de domingo a quarta as chances dobram, mas, apenas nesta modalidade promocional, quando os clientes podem ganhar número da sorte em dobro, conforme regulamento.

O sorteio do carro ocorrerá pela extração da loteria federal no dia 12 de janeiro de 2022 e a apuração será no dia 13 de janeiro, às 11 horas, através do site do Shopping e em suas redes sociais, bem como em quaisquer outras mídias que o Shopping Parque Balneário julgar conveniente. 

No site do shopping (www.shoppingparquebalneario.com.br/promocao) ou no balcão de atendimento será possível checar o regulamento das respectivas promoções.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter