X
Santos

Santos solicita à Sabesp melhorias de abastecimento e solução para a Rua Goiás

A ideia é que se utilize um método alternativo não destrutivo que regularize os equipamentos subterrâneos sem que a via seja danificada durante os trabalhos

Santos solicita à Sabesp melhorias de abastecimento e solução para a Rua Goiás / Foto: Prefeitura de Santos

Melhorias no abastecimento de água dos morros e um trabalho conjunto para atendimento aos moradores do projeto Parque Palafitas foram assuntos discutidos na tarde desta quinta-feira (28) entre o prefeito Rogério Santos e o presidente da Sabesp, Benedito Braga.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O prefeito também entregou ao titular da empresa ofício solicitando urgência na troca definitiva da tubulação da empresa, localizada em trecho da Rua Goiás (Gonzaga).

Essa é uma demanda dos moradores, comerciantes e motoristas. A ideia é que se utilize um método alternativo não destrutivo que regularize os equipamentos subterrâneos sem que a via seja danificada durante os trabalhos. 

Rogério justificou a urgência. "Recentemente tivemos mais um acidente por conta dessa galeria. Pedimos rapidez e que haja a reposição completa do pavimento, que tem diversos desníveis por conta dos recorrentes problemas. Em breve deveremos ter o início das obras de forma definitiva na rua".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software