X
ENTRADA LIVRE

Em Santos, espaço dedicado às mães será inaugurado em maio

Para celebrar o mês das mães o Shopping Parque Balneário preparou uma atração especial

Além de Abaporu (Tarsila do Amaral, 1928) e O Grito (Edvard Munch, 1893), o espaço conta com as obras A persistência da memória (1931), de Salvador Dalí, e O nascimento de Vênus (1483), de Botticelli / Divulgação

Para celebrar o mês das mães o Shopping Parque Balneário preparou uma atração especial. Com o tema “Ser Mãe é uma Arte”, a partir do dia 4 de maio os visitantes terão a oportunidade de mergulhar em um espaço exclusivo baseado nas obras de arte mais famosas do mundo, de diversos séculos, artistas e estilos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma exposição inédita, interativa e em 3D, que traz cenários para os visitantes fotografarem e sentirem-se parte da pintura.

Além de Abaporu (Tarsila do Amaral, 1928) e O Grito (Edvard Munch, 1893), o espaço conta com as obras A persistência da memória (1931), de Salvador Dalí, e O nascimento de Vênus (1483), de Botticelli. 

O local também comtempla painéis explicativos, situando o visitante no tempo e no contexto das obras produzidas.

Para tornar a visita ainda mais divertida e emocionante, que tal se tornar a própria Monalisa ou o personagem principal das obras mais conhecidas do mundo? Momento que ser torna realidade no cantinho especialmente montado para tirar fotos com a reprodução de obras famosas, incluindo Mona Lisa (Leonardo da Vinci, 1503), Autorretrato (Van Gogh, 1889), American Gothic (Grant Wood, 1930), Moça com Brinco de Pérola (Johannes Vermeer, 1665), Autorretrato com colar de espinhos e beija-flor (Frida Kahlo, 1940). 

“Nossa intenção é oferecer uma atração que traga diversão e conhecimento para toda a família. É um programa diferente e lúdico, onde será possível apreciar as mais belas e famosas obras reunidas em um único lugar. Uma verdadeira viagem pela história mundial da arte, especialmente no ano em que se comemora o Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922”, comenta Viviani Fernandes, gerente de marketing do Shopping.

Montado na Praça de Eventos do Mall, o espaço estará funcionando de  segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. A entrada é gratuita.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Haddad lidera em SP com 29%, Tarcísio tem 12% e Rodrigo, 9%, aponta pesquisa

A pesquisa, contratada pela TV Globo, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-04035/202

Tecnologia

iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros

Os bolos podem ser personalizados com frases como "Assim com o bolo que eu gosto", "Esse é o bolo que eu quero", "De: eu, Para: mim" e "Manda bolo de agora?"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software