X

Polícia

Guarda Municipal de Santos recupera bicicleta roubada e apreende menor infrator

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma viatura da GCM realizava uma ronda pelo bairro quando foi abordada por duas jovens que pediram ajuda

Da Reportagem

Publicado em 28/04/2022 às 17:37

Atualizado em 28/04/2022 às 17:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Guarda Municipal de Santos (GCM) conseguiu recuperar uma bicicleta roubada na noite desta quarta-feira (27), além de apreender um menor infrator de 15 anos de idade, que confessou o ato infracional, cerca de 30 minutos antes, na Pompeia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma viatura da GCM realizava uma ronda pelo bairro quando foi abordada por duas jovens que pediram ajuda, afirmando que foram paradas e ameaçadas por seis rapazes que roubaram a bicicleta delas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De posse das características dos jovens e do veículo, os guardas patrulharam até a Divisa com São Vicente, onde conseguiram efetuar a apreensão do menor enquanto os outros cinco suspeitos conseguiram fugir. O jovem foi encaminhado ao 7º DP de Santos, onde as vítimas reconheceram o infrator e a bicicleta roubada.

O menor não informou o paradeiro ou as identidades dos outros infratores citados pelas vítimas, assumindo a autoria do roubo. Por ser menor de 18 anos, ele foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude onde serão definidas medidas socioeducativas.

PRESENÇA NOS BAIRROS

Em busca de trazer mais segurança à Cidade, a GCM tem realizado ações nos bairros, onde são realizadas rondas com viaturas e motos. Na tarde desta quinta-feira (28) a ação é feita na Pompeia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter