Santos prorroga inscrições para curso de motorista profissional

Essa é a primeira turma do ano e terá aulas entre os dias 20 e 28 deste mês, na sede da CET

Comentar
Compartilhar
14 JAN 2020Por Da Reportagem10h02
curso é voltado a condutores devidamente habilitados que pretendam trabalhar dirigindo táxi, veículos de transporte escolar e de autolotaçãoFoto: Susan Hortas / Prefeitura Municipal de Santos

Foram prorrogadas até quarta-feira (15) as inscrições para o curso de formação de motorista profissional, oferecido gratuitamente pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) e aceitas somente pelo site da empresa, entre 9h e 23h.

Já a apresentação dos documentos exigidos (original e cópia da CNH e do comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses e em nome do inscrito) deverá ser feita até a quinta (16), no posto da CET no Poupatempo Santos (Rua João Pessoa, 246, Centro). O atendimento no setor é das 8h às 17h.

O curso é voltado a condutores devidamente habilitados que pretendam trabalhar dirigindo táxi, veículos de transporte escolar e de autolotação. Podem também participar motoristas interessados em se atualizar sobre as regras de trânsito.

Essa é a primeira turma do ano e terá aulas entre os dias 20 e 28 deste mês, na sede da própria companhia (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias), das 8h30 às 12h30.