X
OPORTUNIDADE

Santos abre inscrições para curso de pizzaiolo em Vila Criativa

As aulas acontecerão entre os dias 16 e 24 de novembro, exceto fim de semana

Para receber o certificado digital da capacitação será obrigatório assistir aos dois módulos ministrados pelo Sebrae / Divulgação

O curso gratuito Empreenda Rápido Seja um Profissional - Pizzaiolo está com inscrições abertas até o dia 4 de novembro. São 30 vagas divididas no período da manhã e da tarde, com aulas presenciais na Vila Criativa da Vila Progresso (Rua Moisés - antiga Rua 3 - s/nº).

A capacitação possui duas disciplinas: Senac na Cozinha, que ensinará a preparar pizzas doces e salgadas, e Sebrae na Sala de Aula, que vai instruir sobre como vender e controlar melhor o dinheiro. 

As aulas acontecerão entre os dias 16 e 24 de novembro, exceto fim de semana (20 e 21), das 8h às 12h para a turma da manhã e das 13h30 às 17h30 para a turma da tarde.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

COMO PARTICIPAR.
Para participar basta ser maior de 18 anos e alfabetizado. As inscrições podem ser feitas aqui

Para receber o certificado digital da capacitação será obrigatório assistir aos dois módulos ministrados pelo Sebrae (finanças e vendas) e ter no mínimo 75% de frequência no módulo com o Senac.

EXIGÊNCIAS.
O curso seguirá as medidas de proteção contra o coronavírus e as exigências da Vigilância Sanitária para manipulação de alimentos, sendo obrigatório o uso de máscara facial durante o curso e nas dependências da Vila Criativa; sapato fechado, calça e camiseta com mangas; estar com cabelo preso e utilizando touca (na cozinha). Não será permitido o uso de anel, corrente, pulseira, brinco, relógio, piercing aparente, blusinha de alça ou regata durante o curso dentro da cozinha.

O curso é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo em parceria com o Senac Santos e Sebrae-SP Baixada Santista

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software