X
São Vicente

Quer uma renda extra? Tem curso de fabricação de pizza com inscrição aberta

O curso, ministrado no Lions Clube da Cidade, também inclui a fabricação de salgados assados

A carga horário para o curso de fabricação de pizza é de 60 horas e as aulas serão presenciais / Divulgação

Que tal preparar pizzas e salgados assados e ainda poder lucrar com isso? Essa é oportunidade oferecida através do Curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados, que integra os cursos de capacitação profissionalizante em São Vicente.

A capacitação faz parte das ações do Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE) e é realizada através da parceria entre a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

 

Curso de Preparação de Pizzas e Salgados Assados

Planeja e executa as operações do processo de fabricação de pizzas e salgados assados, do balanceamento ao acabamento final do produto. O curso aborda as tendências do mercado, matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.

A carga horária é de 60 horas e as aulas são realizadas de forma presencial em dois horários: das 8h às 12 e das 13h às 17h. O curso terá início em 20 de setembro, no Lions Clube de São Vicente (Praça Vitória da Conquista, 5 – Vila São Jorge).

A pré-inscrição pode ser feita pela internet para as duas turmas: da manhã e da tarde

Após o preenchimento, os interessados receberão um e-mail ou contato telefônico da Sedect, com definição de data e horário para comparecimento, levando RG, CPF e comprovante de residência para formalizar a inscrição na Sedect (Rua José Bonifácio, 404 - 6° andar - sala 66). O não comparecimento inviabilizará a inscrição definitiva ao curso. Informações pelo telefone (13) 3569-2401.

 

Lista de espera

Caso as vagas sejam completamente preenchidas, os interessados podem enviar um e-mail para [email protected], com nome, telefone e o curso desejado. Caso haja alguma desistência dos matriculados, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) vai entrar em contato para o preenchimento da vaga.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

Se já estava ruim, vai piorar! Petrobras anuncia novo aumento nas refinarias

Reajuste passa a valer nesta terça-feira (26) para gasolina e diesel

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software