18 de Setembro de 2024 • 21:37
O menu conta com três tipos de risoto individuais / Foto/Divulgação
O Restaurante Dona Angola promove no dia 12 de maio (quinta-feira), durante o almoço, a partir das 11h30, e do jantar, a partir das 20 horas, o Risoto Solidário em prol do Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo (Nurex). Na oportunidade, todas as vendas dos três pratos de risotos sugeridos terão renda parcial revertida para a entidade.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O menu conta com três tipos de risoto individuais. Além do risoto de alho poró com bife ancho grelhado, que custa R$68,90, também haverá o risoto de camarão com catupiry, pelo mesmo valor. Para aqueles que preferem uma opção mais “light”, é possível pedir o risoto vegano de cogumelos, por R$52,90. Não está incluso os valores com bebidas.
“Fui visitar o Nurex pessoalmente e fiquei encantado com o amor que é empregado diariamente pelos colaboradores com os alunos. Saí de lá impactado, conversei com a minha sócia para que ajudássemos a instituição e vamos realizar agora o Risoto Solidário, que espero que seja o primeiro de muitos. Eu virei um fã da instituição e do lindo trabalho que realizam.”, conta Gabriel Cicone, sócio-proprietário do Restaurante Dona Angola.
O Risoto Solidário será oferecido apenas para consumo no local, não incluindo, portanto, o serviço de delivery. O Restaurante Dona Angola fica localizado na Rua Jorge Tibiriçá, 26, no bairro Gonzaga, em Santos.
Sobre o NUREX
O Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo – NUREX foi fundado em 4 de agosto de 1990, a partir da necessidade de um tratamento especializado para os filhos de seus fundadores.
Trata-se de uma entidade civil comunitária, de fins filantrópicos, sem fins lucrativos e tem como foro a cidade de Santos. O objetivo da instituição é o de promover e apoiar à assistência e a reabilitação da criança e do adolescente portador de necessidades educativas especiais, com diagnóstico em deficiências múltiplas e autismo.
Diário Mais
A informação faz parte de um estudo e foi publicada no periódico científico Journal of Ethnobiology
Diário Mais
A maresia pode acelerar a corrosão e danificar componentes internos e externos dos aparelhos