Programação do Leia Santos está cheia de atividades

A programação será aberta na próxima segunda-feira (6), na Praça Mauá, com homenagem a Mário Quintana, das 10h às 14h.

Comentar
Compartilhar
05 MAI 2019Por Da Reportagem05h02
Foto: Isabela Carrari/PMS

Neste mês de maio, o projeto Leia Santos – Um Incentivo à Leitura vai percorrer diversos locais distribuindo livros e levando conhecimento à população. A programação será aberta na próxima segunda-feira (6), na Praça Mauá, com homenagem a Mário Quintana, das 10h às 14h.

Já na quarta-feira (8), o projeto vai marcar presença na sessão do Cine Letras, com exibição do filme O Enigma de Kaspar Hauser, no Museu da Imagem e do Som (Avenida Pinheiro Machado, 48 - Vila Mathias), das 19h às 22h.

No dia seguinte terá sessão no Morro da Penha, na Estrada das Pedras s/nº (Lomba da Penha), das 10h às 14h. No próximo dia 18, será a vez de visitar à Área Continental, junto com a equipe do projeto Caravana das Oportunidades, que promoverá ações na Praça das Palmeiras, das 10h às 14h.

No dia 22, o Leia Santos promove mais uma edição durante o Cine Letras, desta vez na Biblioteca Mário Faria (Avenida Bartolomeu de Gusmão, Posto 6). Na ocasião haverá exibição do filme Uma Mulher Sob Influência, das 19h às 22h.

Para fechar o mês, mais duas atividades: dia 24, durante o projeto Sexta com Arte, no Cais Milton Teixeira (Avenida Rangel Pestana, 150), das 19h às 22h, e dia 30, no aniversário do bairro Aparecida, nas comemorações que serão promovidas na Praça Nossa Senhora Aparecida, das 10h às 14h.