X

Santos

Pré-candidato ao cargo de prefeito de Santos recebe apoio de Bolsonaro

Sartori se encontrou com o Presidente da República durante o começo da tarde desta terça-feira (22)

LG Rodrigues

Publicado em 23/09/2020 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em reunião, Sartori e Bolsonaro conversaram sobre o futuro do Porto de Santos / Divulgação

O desembargador Ivan Sartori (PSD), que é pré-candidato durante as eleições municipais de 2020 ao cargo de prefeito de Santos, recebeu apoio de Jair Bolsonaro para ser candidato do presidente na cidade. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (23) pela assessoria de imprensa do ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo no biênio 2012/13.

Sartori se encontrou com o Presidente da República durante o começo da tarde desta terça-feira (22). De acordo com informações da equipe de comunicação do pré-candidato, Bolsonaro desmarcou alguns eventos de sua agenda para recebê-lo. Durante a reunião, ambos conversaram sobre o futuro do Porto de Santos e nesta quarta-feira o desembargador tamém se reuniu com o ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

De aspecto ideológico similar, Sartori deverá ser um dos poucos pré-candidatos na Baixada Santista a ter apoio em caráter oficial do presidente e também já foi homenageado por Jair Bolsonaro no passado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter