X

Esporte

Morre José Rubens Marino, o Rubão, diretor de futebol campeão paulista pelo Santos em 1978

O velório teve início ás 14 horas no Memorial Necrópole Ecumênica, mesmo local onde será realizada a cerimônia de cremação, marcada para 18 horas

Da Reportagem

Publicado em 27/06/2022 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

José Rubens Marino, o Rubão / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O conselheiro efetivo do Santos Futebol Clube, José Rubens Marino, conhecido como Rubão, faleceu na manhã desta segunda-feira (27). Ele sofreu um infarto agudo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O velório teve início ás 14 horas no Memorial Necrópole Ecumênica, mesmo local onde será realizada a cerimônia de cremação, marcada para 18 horas.

Rubão exerceu vários cargos na Prefeitura de Cubatão e no Santos Futebol Clube. No clube, ficou como diretor de futebol na primeira geração dos Meninos da Vila, equipe que foi campeã paulista em 1978, quando o presidente era Rubens Quintas Ovalle. 

Como conselheiro efetivo do Santos FC, fez há poucas semanas uma proposição para que se desse o nome de Edson Callegares a cabine número 5 da Vila Belmiro – sendo esta aprovada por grande maioria de seus pares.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter