X
Esporte

Morre José Rubens Marino, o Rubão, diretor de futebol campeão paulista pelo Santos em 1978

O velório teve início ás 14 horas no Memorial Necrópole Ecumênica, mesmo local onde será realizada a cerimônia de cremação, marcada para 18 horas

José Rubens Marino, o Rubão / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O conselheiro efetivo do Santos Futebol Clube, José Rubens Marino, conhecido como Rubão, faleceu na manhã desta segunda-feira (27). Ele sofreu um infarto agudo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O velório teve início ás 14 horas no Memorial Necrópole Ecumênica, mesmo local onde será realizada a cerimônia de cremação, marcada para 18 horas.

Rubão exerceu vários cargos na Prefeitura de Cubatão e no Santos Futebol Clube. No clube, ficou como diretor de futebol na primeira geração dos Meninos da Vila, equipe que foi campeã paulista em 1978, quando o presidente era Rubens Quintas Ovalle. 

Como conselheiro efetivo do Santos FC, fez há poucas semanas uma proposição para que se desse o nome de Edson Callegares a cabine número 5 da Vila Belmiro – sendo esta aprovada por grande maioria de seus pares.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

ULTRAMARATONA

Paulista que impressionou Stan Lee agora quer superar a Capadócia

Ultramaratonista Carlos Dias já percorreu os pontos mais extremos do mundo, impressionou até Stan Lee e agora quer novos desafios

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software