X
Cotidiano

Defesa Civil alerta para onda de frio em Santos e Região

Temperaturas despencam aos poucos já a partir deste sábado (25), mas a intensidade do frio terá seu pico entre domingo e segunda

Mathias Reding/Pexels

A Defesa Civil do Estado de São Paulo alertou sobre uma onda de frio que está chegando em Santos e Região a partir deste sábado, dia 25. A queda nas temperaturas será gradual, mas a intensidade do frio terá seu pico entre domingo e segunda.

O sábado começou nublado devido a chegada de uma frente fria. A chuva deve acontecer de forma discreta, com garoa ou pancadas leves durante todo o dia e a noite. 

O domingo, dia 26, deve seguir a mesma tendência, mas com ainda menos chuva. E é justamente no domingo que as baixas temperaturas poderão ser mais sentidas, quando os termômetros registrarão máxima de 18º e mínima de 15º. A sensação térmica, porém, poderá ser ainda menor, beirando os 11º.

A segunda-feira (27) começa encoberta e gelada, com o sol aparecendo aos poucos (e bem pouco). A temperatura segue a mesma tendência do domingo, mas a sensação térmica se eleva um pouco (13 graus).

Já na terça e quarta-feira (dias 28 e 29) o clima segue um pouco frio, mas com as máximas indo aos 22º e a mínima, a noite, 18º.

*Com informações também do The Weather Channel

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ULTRAMARATONA

Paulista que impressionou Stan Lee agora quer superar a Capadócia

Ultramaratonista Carlos Dias já percorreu os pontos mais extremos do mundo, impressionou até Stan Lee e agora quer novos desafios

ELEIÇÕES 2022

Com 'efeito Janones', Lula sobe 4 pontos e se distancia de Bolsonaro

Pesquisa BTG/FSB revela que 'efeito Janones' e conversão de indecisos turbinam campanha de Lula, que sobe para 45% nas intenções de voto

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software