X

Santos

Mega Bazar Solidário de Aniversário da S.M.B Pompeia e de Dia das mães já está acontecendo

Evento arrecadará alimentos para o Lar Veneranda e outras entidades assistenciais terão espaço gratuito para comercializarem produtos e apresentarem seus projetos para os visitantes.

Da Reportagem

Publicado em 04/05/2019 às 14:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dia das Mães chegando e nada como presentear a primeira mulher da sua vida com peças criativas. / Divulgação

Dia das Mães chegando e nada como presentear a primeira mulher da sua vida com peças criativas e produzidas por artesãos e pequenos produtores que ajudam a movimentar a economia da cidade. Dentro desta proposta acontece o 6º Mega Bazar Solidário de Aniversário da S.M.B Pompeia e de Dia das Mães hoje e amanhã (4 e 5 de maio), das 13 às 21 horas, na quadra poliesportiva da Paróquia N. S.R. de  Pompeia.

O Mega Bazar Solidário de Aniversário da S.M.B Pompeia e Dia das Mães é uma realização da Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia com organização e promoção da APi Comunicação Integrada, empresa comandada por Adriana Piva que também é diretora da entidade e contará com mais de 80 expositores nos seguintes segmentos: Artesanato, Acessórios, Beleza, Bijuterias, Semijoias, Calçados, Doces e Salgados Gourmet, e Moda – feminina, masculina, fitness e infantil, entre outros.

Nesta edição arrecadará alimentos para o Lar Veneranda e outras entidades assistenciais terão espaço gratuito no evento para comercializarem produtos e apresentarem seus projetos para os visitantes.

Sobre a Sociedade de Melhoramentos do Bairro Pompeia

A Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia, presidida desde 2006 por José Carlos de Almeida, o Kaculé, comemora 20 anos de serviços prestados à comunidade do bairro. A diretoria da entidade realiza trabalhos voluntários que obedecem cinco frentes: Infraestrutura, Social, Ambiental, Esportiva e Cultural.

Entre as conquistas mais importantes realizadas pela entidade durante estes anos foram: Instalação da Unidade Básica de Saúde do Bairro; Revitalização da frente da Paróquia N.S.R. de Pompeia; Interligação do bairro da Pompeia e  Campo Grande e atualmente a Implantação do projeto da Polícia Miliar "Vizinhança Solidária". A entidade também conta com o seu próprio jornal, o "Jornal A Pompeia Santos", que é distribuído bimestralmente no bairro e em alguns pontos comerciais movimentados da cidade e órgãos públicos.

Confira abaixo a programação do Mega Bazar Solidário:

Sábado, 4 de maio:

Das 13 às 20h30 – Oficina de Slime

Das 13 às 18 horas – Pintura facial artística

Das 18 às 20h30 – Música ao Vivo com Flavio Zamp

Domingo, 5 de maio:

Das 13 às 20h30 – Oficina de Slime

Das 13 às 17 horas – Tarde de Lazer com atividades gratuitas para a garotada (espaço kids com brinquedos e pintura facial artística)

17 horas – Parabéns com bolo para Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia

A entrada ao 6º Mega Bazar Solidário de Aniversário e Dia das Mães é gratuita, mas a organização solicita que o público doe um quilo de alimento para o Lar Veneranda.

O Mega Bazar Solidário conta com os seguintes parceiros: Marc Publicidade, Empório Bolshoi,   Kumon – Unidade Santos Pompeia, Aliança Francesa, Kaza Construção, Assedium Mode Class, Bolinhas Bar e Restaurante, Playground Baby,  Flavio Zamp música ao vivo e Jornal A Pompeia. As influencers parceiras do Mega Bazar Solidário são: @patriciabest_trip, @camilaporai, @falajessi @sahssaricando, @suzanices e @sejabelissimabr .

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter