Inscrições para escola de Artes Cênicas de Santos vão até esta sexta-feira

Estão disponíveis 25 vagas no período vespertino e 25 no período noturno

Comentar
Compartilhar
25 FEV 2021Por Da Reportagem22h04
O curso tem três anos de duraçãoO curso tem três anos de duraçãoFoto: Raimundo Rosa/PMS

Vai até esta sexta-feira (26) o período de inscrições para novos alunos da Escola de Artes Cênicas (EAC) Wilson Geraldo. Com três anos de duração, o curso de formação de atores e atrizes, mantido pela Secretaria de Cultura (Secult), oferece 50 vagas (25 no período vespertino e 25 no noturno), com aulas de segunda a sexta-feira, em formato on-line (por conta da pandemia do novo coronavírus).

Quem sonha em atuar em produções teatrais e audiovisuais pode dar o primeiro passo preenchendo o formulário de candidatura no link https://bit.ly/3dEgc7D. Os candidatos terão que escolher um texto (presente no final da ficha) e gravar uma cena curta, com duração máxima de três minutos, e encaminhá-la para o e-mail: [email protected]

Após a análise da ficha de inscrição e do vídeo-teste, os candidatos serão chamados para uma entrevista on-line. As aulas terão início a partir de março e os alunos cursarão aulas de interpretação, dança, análise de texto, jogos dramáticos, artes do corpo e da voz.

Após os três anos de estudo, os formandos receberão o DRT, registro profissional para o exercício da profissão, resultado de parceria com o Sindicato dos Artistas do Estado de São Paulo.

Para quem tem dúvidas sobre o processo seletivo, basta enviar um e-mail para [email protected] Outras informações no Facebook www.facebook.com/eacsantos ou no Instagram www.instagram.com/abraceeac.