'Friozin' de inverno segue no fim de semana e não deve dar praia na Baixada Santista

Temperaturas não devem passar de 25ºC durante o último fim de semana de setembro e pegar praia não deve ser a realidade dos caiçaras

Comentar
Compartilhar
23 SET 2021Por Da Reportagem16h00
Apesar da primavera já estar entre nós, o clima no próximo fim de semana será de invernoApesar da primavera já estar entre nós, o clima no próximo fim de semana será de invernoFoto: Nair Bueno/Diário do Litoral

Este último fim de semana de setembro não deve ser um dos mais propícios para quem quer pegar uma praia. Com temperaturas que não passarão da marca de 25ºC, os últimos dias do mês terão pouca chuva e mínimas que podem chegar a até 17ºC.

Segundo previsão dos portais Climatempo e Weather.com, nesta sexta-feira (24) os termômetros deverão marcar mínima de 17ºC e máxima de até 26ºC, mas sem chuva ao longo de todo o dia na Baixada Santista. O sol deverá ficar encoberto por nuvens durante toda a manhã e os ventos podem chegar à marca de 12hm/h.

No sábado (25) a temperatura máxima não passa de 24ºC e há chances de até 6mm de chuva ao longo do dia, que deverá seguir nublado, assim como no dia anterior. A mínima deve chegar a até 18ºC e os ventos não passam de 13hm/h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Com probabilidade de 90% de chuva, o domingo (26) repete a previsão de temperatura mínima do sábado: 18ºC. Já a máxima não passa de 25ºC. O dia deverá ser marcado por períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, mas que não deve passar da marca de 5mm.