X
Santos

Fim de semana será nublado e calor pode voltar na terça, diz previsão

Temperaturas não devem ficar mais altas entre sábado e domingo e fim de semana pode ter chuva a qualquer momento

Apesar disso, o caiçara não deve temer chuva muito intensa, uma vez que a previsão do tempo estima apenas 15 mm para ambos os dias / NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

A semana de clima mais ameno e com temperaturas na média de 25ºC nas nove cidades da Baixada Santista deve seguir sem alterações para o penúltimo fim de semana de outubro. A população pode sentir uma pequena esquentada no clima apenas na próxima terça-feira (27) e mesmo assim o calor não deverá durar muito tempo.

O fim de semana de clima mais ameno é previsão dos portais ClimaTempo e Google. O primeiro site aponta uma temperatura mínima de 18ºC em Santos durante esta sexta-feira (23) enquanto a máxima pode chegar a até 27ºC.

Segundo os dois portais, a Baixada Santista deverá ter um dia de clima mais 'fresco' durante este sábado com temperaturas que podem variar entre a mínima de 19ºC e máxima de até 26ºC. Apesar disso, os moradores de Santos e cidades vizinhas podem ter que usar guarda-chuva no domingo caso precisem sair de casa, quando a mínima chega a 20ºC e a máxima não ultrapassará a marca de 25ºC.

Apesar disso, o caiçara não deve temer chuva muito intensa, uma vez que a previsão do tempo estima apenas 15 mm para ambos os dias. No começo da semana, entretanto, a chuva deverá dar uma trégua e os caiçaras podem sentir um clima ligeiramente mais abafado na terça-feira (27), quando o Climatempo prevê uma temperatura máxima de até 30ºC. A primavera iniciou no dia 22 de setembro e o verão começará apenas em dezembro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software