Festa de Santa Sara Kali é uma das atrações da Linha Conheça Santos-Morros

As reservas para o passeio, monitorado por guias da Secretaria de Turismo (Setur), podem ser feitas no sábado, a partir das 13h, pelo telefone 3284-4375

Comentar
Compartilhar
26 MAI 2017Por Da Reportagem16h30
Quem for passear na Linha Conheça Santos-Morros, neste sábado (27), terá a chance de participar da 11ª Festa de Santa Sara KaliQuem for passear na Linha Conheça Santos-Morros, neste sábado (27), terá a chance de participar da 11ª Festa de Santa Sara KaliFoto: Francisco Arrais/PMS

Quem for passear na Linha Conheça Santos-Morros, neste sábado (27), terá a chance de participar da 11ª Festa de Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano. Com saída às 15h do Posto 3 (Praia do Gonzaga), o tour terá como primeiro destino o Complexo Turístico, Cultural e Esportivo do Morro São Bento, onde o Rancho Folclórico Típico Madeirense vai se apresentar. Após a exibição, haverá venda de doces portugueses e bordados.

Na sequência, o passeio segue para o Esporte Clube Juventude da Nova Cintra, em frente à Lagoa da Saudade, local da festa cigana, que contará com shows, danças típicas, consulta a oráculo, venda de artigos ciganos e praça de alimentação.

As reservas para o passeio, monitorado por guias da Secretaria de Turismo (Setur), podem ser feitas no sábado, a partir das 13h, pelo telefone 3284-4375. Os microônibus têm capacidade para 24 passageiros cada um. A passagem custa R$ 12. Em caso de chuva, o tour será cancelado.