X

Santos

Defesa Civil de Santos alerta para ventos de até 80km/h durante o fim de semana

Fim de semana poderá ter ventos fortes, chuvas moderadas e frio em Santos

Da Reportagem

Publicado em 22/05/2020 às 12:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O impacto maior da ventania no sábado, segundo o Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil (CHM), será na navegação / DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE SANTOS

A Defesa Civil de Santos prevê a chegada de uma frente fria vinda do Sul do país neste sábado (21), que poderá causar ventos de 75 a 80km/h, chuvas fracas a moderadas e queda significativa de temperatura na região, principalmente de domingo (24) para segunda-feira (25), podendo chegar à mínima de 14ºC. O índice pluviométrico esperado para sábado é de até 15mm.

O impacto maior da ventania no sábado, segundo o Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil (CHM), será na navegação, incluindo travessia de balsas. A Marinha orienta que navegantes consultem as informações meteorológicas e avisos de mau tempo por meio do portal do CHM, antes de irem ao mar. A incidência dos ventos também pode causar alterações no serviço de travessias litorâneas.

Nesta sexta-feira (22), a temperatura ainda deve ser alta, podendo chegar a 30ºC, predominando a condição estável e sem chuva.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter