X
Santos

Começa pavimentação na Ponta da Praia

Almirante Moraes Rêgo, Nelson Guimarães Toledo, Dr. Egydio Martins e Rubens Ulhoa Cintra são as primeiras quatro vias que estão recebendo pavimentação na Ponta da Praia

Começa pavimentação na Ponta da Praia / Divulgação

Almirante Moraes Rêgo, Nelson Guimarães Toledo, Dr. Egydio Martins e Rubens Ulhoa Cintra são as primeiras quatro vias que estão recebendo pavimentação na Ponta da Praia, dentro da primeira etapa de revitalização do bairro.

Os serviços, que envolvem requalificação das vias, recapeamento e acessibilidade nas esquinas, com rampas e piso podotátil, são realizados no trecho que vai da Praça Rebouças até a Av. Rei Alberto I e da Av. Fernando Costa até Rua Henrique Solér.

As intervenções envolvem a implantação de uma ciclovia de 620 metros em toda a extensão da Avenida Governador Fernando Costa e abrangem outras vias. Além das já citadas, receberão também as melhorias: Av. Rei Alberto I e ruas Venâncio José Lisboa, Dona Maria Máximo e República do Equador.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Transporte público pode parar em Cubatão

A Viação Fênix, que opera o transporte coletivo no Município, não assinou, até esta segunda-feira (25), o acordo coletivo acertado verbalmente com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários

Após tropeços contra nanicos, Santos tem tabela indigesta contra fuga da queda

A derrota por 2 a 0 para o América-MG foi apenas mais um dos seguidos tropeços contra rivais mais modestos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software