X

Santos

Centro de Santos terá rua com direção invertida a partir desta quarta (14)

A alteração a ser implementada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos)

Da Reportagem

Publicado em 12/02/2024 às 21:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A inversão na direção da Frei Gaspar será mantida somente até o término dos serviços no local / Divulgação/PMS

Nesta quarta-feira (14), a partir das 10h, a Rua Frei Gaspar, no Centro Histórico de Santos, terá a mão de direção invertida no trecho entre as ruas General Câmara e Tuiuti, nesse sentido. A alteração a ser implementada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) deve-se às obras de reurbanização em andamento na Tuiuti e visa garantir a mobilidade naquele ponto da Região Central da Cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A inversão na direção da Frei Gaspar será mantida somente até o término dos serviços no local. Já a Tuiuti tem interdição a partir da Rua Comendador Neto e será agora bloqueada no trecho entre a Rua Conde D’Eu e a Rua Frei Gaspar. A rota alternativa será pela Rua Antonio Prado.

O esquema de trânsito para a área também prevê a utilização da Conde D’Edu apenas para acesso local, com a saída dos veículos por faixa sinalizada na Tuiuti para a José Ricardo - esta via também estará somente com acesso local. A Rua Tuiuti é a primeira via em reurbanização dentro do pacote de obras da Prefeitura para a reestruturação do chamado eixo turístico do Centro Histórico.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter