X

Bertioga

Bazar do Centro de Atenção Psicossocial de Bertioga acontece nesta quinta (8)

As vendas contarão com roupas femininas e masculinas, vestimentas de festa, bijuterias e artesanatos

Da Reportagem

Publicado em 06/02/2024 às 09:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Caps é a unidade especializada para atender pessoas com transtorno mental moderado, grave e persistente, incluindo pessoas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas / Joanderson Piropo/PMB

O tradicional bazar do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Bertioga contará com uma edição tropical nesta quinta-feira (8). As vendas, que estão marcadas para começar às 10h, contarão com roupas femininas e masculinas, vestimentas de festa, bijuterias e artesanatos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


“O bazar é um importante trabalho para o tratamento dos pacientes, que se sentem cada vez mais úteis. Quem não conseguir comparecer nesta edição especial pode vir durante o horário de funcionamento da unidade, pois ele acontece normalmente”, reforçou Rosana Meissner, diretora de Atenção Especializada.

O Caps é a unidade especializada para atender pessoas com transtorno mental moderado, grave e persistente, incluindo pessoas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas. A equipe é composta por psicólogo, enfermeira, auxiliares de enfermagem, cozinheira, médica psiquiatra, funcionários administrativos, assistentes sociais, entre outros.

SERVIÇO
Rua Rafael Costabile, 547, Centro. Telefone: (13) 3313-2026.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter