X
Santos

Câmeras auxiliam na prisão de homem por furto em unidade hospitalar

Homem foi flagrado roubando holofote da UPA da Zona Leste no final de semana

O crime ocorreu na tarde de domingo (17) / Divulgação/PMS

As câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Santos auxiliaram na prisão em flagrante de um homem de 52 anos, após furto de um holofote da UPA da Zona Leste (Estuário), no último final de semana.

O crime ocorreu no domingo (17), quando, por volta das 13h, as câmeras do sistema de monitoramento flagraram o suspeito chegando ao local do crime com um carrinho de supermercado. Ele subiu no muro e arrancou um dos equipamentos de iluminação da fachada da unidade hospitalar. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, o monitoramento já havia percebido o criminoso tentando praticar o mesmo crime pela manhã.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As equipes da Guarda Civil Municipal que comandam as câmeras do CCO acionaram as viaturas da corporação, que surpreenderam o homem em um ferro-velho na Avenida Almirante Cochrane (Estuário) com parte do equipamento já desmontado.

O criminoso não revelou aos agentes onde estava o restante do material furtado. Ele foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo autuado por furto qualificado e permanecendo preso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Réveillon no Rio de Janeiro está cancelado

Paes já tinha afirmado que analisaria o cenário epidemiológico e que tomaria uma decisão sobre a manutenção ou não da festa até o dia 15

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software