X
Polícia

Câmera flagra momento em que assaltante atira três vezes contra motorista

Arma utilizada no crime falhou e condutor de automóvel sobreviveu à ação criminosa 

Assaltante atirou três vezes contra vítima, mas arma falhou / Reprodução

Imagens divulgadas na primeira semana de outubro mostram o momento em que uma dupla de criminosos efetuou três disparos contra um motorista em Brasília, no Distrito Federal. O crime, que ocorreu originalmente em junho deste ano, é investigado pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF/Corpatri). As informações são do Jornal Meia Hora.

De acordo com informações das autoridades, os criminosos tentaram assaltar a vítima no começo da noite quando o motorista chegava em casa e se preparava para estacionar seu automóvel. Em determinado momento da ação, um dos suspeitos, que estava armado, apontou uma pistola contra o condutor e puxou o gatilho três vezes, mas o armamento falhou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral1
Mantenha-se bem informado.

Após o crime ter sido frustrado, a dupla fugiu do local, mas seguiu rondando a casa da vítima outras vezes procurando por outra oportunidade de cometer o roubo. Ambos foram presos nos dias seguintes e um terceiro integrante da quadrilha também foi detido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software