X
Polícia

PM é alvo de tiros durante ocorrência em Guarujá

Tiroteio aconteceu na manhã do último sábado (2) no bairro Santa Rosa, enquanto os policiais atendiam ocorrência no local

Polícia não consegui identificar os autores dos disparos. O caso foi registrado e as investigações prosseguem / Arquivo/DL

Três policiais foram recebidos a tiros no bairro Santa Rosa, em Guarujá, quando foram atender uma ocorrência de briga familiar na manhã deste último sábado (2). Os suspeitos de serem os autores dos disparos conseguiram fugir sem ser identificados.

Segundo a Polícia, os suspeitos iniciaram os disparos assim que os policiais saíram da viatura, por volta de 7 horas. A suspeita é de que apenas dois homens foram os autores do ataque. Um deles estava no Beco Um e iniciou os disparos, um cabo reagiu iniciando a troca de tiros. Enquanto o outro suspeito agia no Beco Zero dando cobertura ao parceiro. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral1
Mantenha-se bem informado.

Com a chegada de reforço policial, os suspeitos fugiram. A equipe iniciou varredura pelos becos do bairro, porém não conseguiram identificar os suspeitos. Ao ouvir a troca de tiros, os moradores saíram assustados de suas casas e acabaram prejudicando o trabalho da polícia científica, por invadir o local do crime. 

As armas dos três policiais foram apreendidas e levadas à perícia. O caso foi registrado e as investigações prosseguem. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Sindicato abre mais de 100 vagas em cursos gratuitos; confira

As aulas acontecem na sede do SINHORES, em Santos, com início previsto para 15 de fevereiro

Guarujá

Praça das Bandeiras recebe Feira de Adoção de Animais

Atração acontece nesta sexta-feira (28) e sábado (29), das 12 às 17 horas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software