X

Polícia

Polícia prende mulher e menor infratora que realizavam furtos a condomínios em Guarujá

A investigação teve início no dia 21 quando uma das vítimas relatou na Delegacia de Polícia que chegando ao seu imóvel deparou-se com a porta quebrada e seus pertences furtados

Da Reportagem

Publicado em 24/08/2021 às 10:55

Atualizado em 24/08/2021 às 14:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Informações que auxiliem nas investigações podem ser prestadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia) / Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede do Guarujá prenderam uma mulher, de 19 anos, e capturaram uma adolescente infratora, de 15, apontadas como suspeitas de serem responsáveis por dois furtos ocorridos nos dias 21 e 22 de agosto em apartamentos localizados no Guarujá.

A investigação teve início no dia 21 quando a vítima, um homem de 47 anos, relatou na Delegacia de Polícia que chegando ao seu imóvel deparou-se com a porta quebrada e seus pertences furtados. As investigações foram iniciadas no mesmo dia.

No dia seguinte (22), os policiais civis foram informados que um casal havia sofrido o mesmo tipo de furto, em um apartamento situado na Vila Julia, sendo subtraídos computadores, relógios, joias, celulares e videogame. Os investigadores conseguiram localizar câmeras de monitoramento que filmaram a ação da dupla.

As investigações foram desenvolvidas até as equipes localizarem a dupla, na noite desta segunda-feira (23), dentro de outro edifício, situado no Caminho das Tartarugas, com objetos recentemente furtados de outro apartamento. Foram apreendidos pelos investigadores: sacos de luvas látex, joias, celulares, relógios e óculos de sol.

Os policiais civis conseguiram esclarecer dois crimes de furtos realizados pela dupla. A menor de idade foi entregue aos cuidados da mãe, que assinou termo comprometendo-se a apresentar a adolescente à Justiça Criminal.

A comparsa maior de idade vai responder pelo crime de furto qualificado em razão das destruições que fizeram nas portas dos apartamentos.

Informações que auxiliem nas investigações desses crimes, assim como, na identificação de mais vítimas podem ser prestadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter