Câmeras de Santos flagram e homem é preso após furto de portão de alumínio

O sistema de monitoramento conseguiu visualizar o indivíduo, minutos depois, carregando o objeto pela avenida Waldemar Leão, no Jabaquara

Comentar
Compartilhar
28 SET 2021Por Da Reportagem14h00
Furto de uma enorme grade de alumínio de um prédio residencial ocorreu na Rua Princesa Isabel, 30, na Vila Belmiro, no último sábado (25)Furto de uma enorme grade de alumínio de um prédio residencial ocorreu na Rua Princesa Isabel, 30, na Vila Belmiro, no último sábado (25)Foto: Divulgação/PMS

Um homem foi preso em flagrante com a ajuda do sistema de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos, após furto de uma enorme grade de alumínio de um prédio residencial na Rua Princesa Isabel, 30, na Vila Belmiro, no último sábado (25).

O crime ocorreu por volta das 2h da manhã, quando as equipes da Polícia Militar que atuam no CCO foram acionadas via Centro de Operações (Copom) para atender a ocorrência de um homem transitando a pé com a enorme peça pela região. O sistema de monitoramento conseguiu visualizar o indivíduo, minutos depois, carregando o objeto pela avenida Waldemar Leão, no Jabaquara.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

De imediato, foram deslocadas viaturas da PM para o local, conseguindo deter o criminoso próximo à subida do Morro do Bufo. Ele foi preso e encaminhado para o 3º Distrito Policial, onde foi autuado por furto qualificado.