18 de Setembro de 2024 • 22:38
Praia Grande
O Residencial Francisco Camargo, da RA Gomes Pacheco, terá uma única torre com 96 apartamentos de duas ou três suítes e quatro pavimentos de garagem
O cantor Zezé Di Camargo com o proprietário da RA Gomes Pacheco, Thiago Pacheco / Divulgação
O cantor sertanejo Zezé di Camargo lança neste domingo (28) um empreendimento em mais uma homenagem ao pai, Francisco Camargo. O imóvel será construído no Canto do Forte, em Praia Grande (litoral sul de São Paulo).
O músico é parceiro em mais outros 20 empreendimentos, no Brasil e no exterior.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O Residencial Francisco Camargo, da RA Gomes Pacheco, terá uma única torre com 96 apartamentos de duas ou três suítes e quatro pavimentos de garagem.
A área comum tem uma garage band para ensaios musicais. O espaço será preparado para simular uma casa de show, com palco, equipamentos de som e pufes para o público assistir às performances.
O apartamento de menor metragem, 72,22 m², vai custar a partir de R$ 602 mil. Já o de 140 m² está calculado em R$ 1,195 milhão.
Além de dar nome ao empreendimento, Francisco terá uma obra de arte no hall de entrada com sua imagem.
O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano morreu em novembro de 2020, aos 83 anos. A história de sua vida foi retratada no filme "2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano", primeiro longa-metragem do cineasta Breno Silveira.
A cinebiografia atingiu 5,6 milhões de espectadores e se tornou uma das maiores bilheterias do cinema nacional. A trama, que foi indicada para representar o Brasil no Oscar de 2005, na categoria de melhor filme estrangeiro, contou com a atuação de Dira Paes, Márcio Kieling, Ângelo Antônio, Paloma Duarte, Maria Flor, entre outros nomes.
Com entrega prevista para dezembro de 2024, o Residencial Francisco Camargo faz parte da expansão imobiliária na Praia Grande, considerado o quarto destino mais procurado do país na temporada de verão atrás de Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis. No Réveillon, a cidade chega a receber mais de 1 milhão de turistas.
O município recebeu nota máxima no Mapa do Turismo 2022, desenvolvido pelo governo federal, indicação de que investe em ações e estratégias para estimular o turismo e o desenvolvimento da região.
Cotidiano
Cetesb não dá prazo para revisão da licença ambiental para aeroporto no litoral de SP
Veja linha do tempo de projeto de aeroporto esquecido em Praia Grande
Aeroporto ignorado há 18 anos geraria 58 mil empregos no litoral de SP; entenda
Diário Mais
As partículas e fibras deste material aumentam os riscos de morte por AVC e infarto
Cotidiano
Oportunidades de emprego atendem profissionais com ou sem experiência e para toda as regiões do Brasil