Praia Grande

Trabalho em Equipe de Praia Grande segue com inscrições abertas

Iniciativa leva orientação pessoal e de carreira para quem está em busca de emprego

Da Reportagem

Publicado em 14/02/2023 às 15:25

Comentar:

Compartilhe:

Os interessados podem se inscrever pessoalmente na sede da Subjuve / Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Quem ainda não se inscreveu para o Programa Meu Emprego - Trabalho em  Equipe ainda pode garantir sua participação. São 1.000 vagas gratuitas ofertadas neste ano e a primeira turma já começa no dia 27 de fevereiro.

A iniciativa, fruto de parceria entre a Subsecretaria de Assuntos da  Juventude (Subjuve) de Praia Grande e o Governo do Estado, ensina os alunos a elaborar um bom currículo, oferece orientação pessoal e de carreira, e ainda  desenvolve as habilidades e competências dos participantes.

São dez aulas por turma, de segunda a sexta-feira, no período da tarde  e todos que concluírem o curso receberão um certificado. O material didático e alimentação são oferecidos pela Subsecretaria.

Para o subsecretário de Assuntos da Juventude, Augusto Schell, o programa é uma excelente oportunidade para quem deseja conseguir uma colocação no mercado de trabalho. “Uma oportunidade com essa, gratuita e com todo o suporte de material didático, é imperdível. Estamos empolgados com os novos alunos que estão por vir”, afirmou.

Inscrições - Os interessados podem se inscrever pessoalmente na sede da Subjuve que fica localizada na Rua Xavantes, nº 51, Bairro Tupi, das 9h às 16h30. É necessário levar RG e CPF e, em caso de menores de idade, estar acompanhado dos pais ou responsável.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Litoral de SP é um dos três melhores pontos de mergulho do Brasil; veja onde e como

Atração fica a 45 km de distância da praia da cidade

Esportes

Porto de Santos pode fechar patrocínio com o Alvinegro Praiano; entenda

Valor será aplicado nas categorias de base e na equipe profissional

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter