X

Praia Grande

Ciclista de Praia Grande fica em segundo lugar no Torneio de Verão de Ilha Cumprida

Aguinaldo Cavalcante é da categoria master

Da Reportagem

Publicado em 14/02/2023 às 10:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ciclista terminou o torneio em segundo lugar / Divulgação

O ciclista de Praia Grande, Aguinaldo Cavalcante, da categoria máster, terminou em segundo lugar no geral da etapa e sétimo no Torneio de Verão de Ilha Cumprida. A competição abriu o calendário nacional de ciclismo e contou com a participação de atletas de diversos estados.

O atleta praia-grandense que compete pela equipe Vini Bike Team/Praia Grande participou pela primeira vez do evento e destacou o elevado  nível da competição: “Já no primeiro dia antes de largar, vi que o negócio ia ser osso duro de roer, Equipes armadas até os dentes. Não deu para pontuar mais cheguei com o pelotão de frente”.

Na última etapa da competição, Aguinaldo foi buscar um melhor resultado, pois não pontuou nas duas primeiras etapas da prova e acabou se superando: “Eu sem nada a perder mais podendo arriscar um  tudo ou nada já comecei criteriar desde a largada e não deixei nenhuma tentativa de fuga sem ir junto”.

Faltando 18 minutos para o encerramento da prova, Aguinaldo foi  ultrapassado por um concorrente e ele acompanhou o ritmo intenso: “Foram seis voltas e no fim, essa fuga vingou e chegamos em destaque na prova assim finalizando em segundo Geral da etapa e sétimo no  torneio”.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai para São Paulo? Veja tráfego das estradas

Informação foi divulgada pela Ecovias

Cotidiano

'Tempo' feio vai atrapalhar? Veja tempo de espera na balsa

Condições climáticas podem atrapalhar

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter