X
Praia Grande

Residência Multiprofissional 2022 abre inscrições para processo seletivo

Edital já está disponível no site da Prefeitura

Residência Multiprofissional 2022 abre inscrições para processo seletivo / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

Já está disponível o edital para o processo seletivo do Programa Municipal de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, curso de pós-graduação, de Praia Grande. As inscrições ocorrem a partir da próxima segunda-feira (6) e vão até 12 de dezembro de 2021.

Estão disponíveis 28 vagas para quatro campos de atuação: enfermagem (10 vagas), fisioterapia (4 vagas), odontologia (12 vagas) e psicologia (2 vagas).

O Programa de Residência Multiprofissional é um curso de pós-graduação com duração de dois anos e podem se candidatar aqueles que concluíram a graduação plena em uma dessas áreas, realizada em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), entre outros requisitos expostos no edital.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Tanto o edital, quanto o link para inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura. A prova objetiva está prevista para 9 de janeiro de 2022 e os resultados finais para 28 de janeiro de 2022. A residência deverá começar em março do mesmo ano.

Residência

Mesmo não tendo uma instituição de ensino nesta área, a Cidade está habilitada pelo Ministério da Educação (MEC) e da Saúde (MS), por ser referência em Medicina da Família e Comunidade na Baixada Santista por cobrir 100% da população nessa especialidade.

Praia Grande oferece cursos de pós-graduação com a duração de dois anos  que conta com atividades teóricas e práticas nas Usafas-escola  (Unidades de Saúde da Família), formando profissionais especializados  em Medicina da Família e Comunidade e também no âmbito Multiprofissional.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software