X
Praia Grande

Mulher morre após se afogar no mar em Praia Grande

Ela estava junto do companheiro, que também se afogou. Ambos foram resgatados, mas a jovem não resistiu

Mulher morre após se afogar no mar em Praia Grande / Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Um casal se afogou e precisou ser resgatado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) ao entrarem no mar da praia Balneário Maracanã, em Praia Grande, na tarde deste domingo (28). A mulher não resistiu e foi à óbito.

A mulher, de 26 anos, e o homem, de 27 anos, aproveitavam o domingo na praia e entraram no mar. Um dos banhistas reparou que os dois estavam se afogando e acionou o GBMar. As equipes conseguiram realizar os primeiros atendimentos e tiraram o casal do mar.

Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia. O homem foi atendido, reanimado e liberado. No entanto, a mulher não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento especializado.

Entre sábado (27) e domingo (28), 113 pessoas foram salvas de afogamentos e o Grupamento de Bombeiros Marítimos realizou 149 atendimentos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software