X
CRIME

Polícia recupera mais de uma tonelada de frango congelado roubado em Praia Grande

O motorista e o ajudante foram abordados por homens portando armas de fogo e foram obrigados pelos roubadores a dirigirem até uma residência e descarregar a mercadoria

Carga de frango congelado foi localizada pelas autoridades após diligências / Divulgação / Polícia Civil

Policiais Civis do 3º Distrito de Praia Grande recuperaram 1.250 kg de frango congelado roubados nesta quarta-feira (30), no bairro Ribeirópolis, de um caminhão de transporte que levava a mercadoria para abastecer açougues do município.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O motorista e o ajudante foram abordados por homens portando armas de fogo e foram obrigados pelos roubadores a dirigirem até uma residência e descarregar a mercadoria. Após realizarem as ordens dos assaltantes, as vítimas tiveram seus celulares subtraídos por uma mulher que estava no imóvel.

Após sofrerem várias ameaças, as vítimas foram levadas para outro local, sendo abandonadas pelos autores. A Polícia Civil foi notificada desse crime e passou a realizar diligências de campo a fim de identificar os responsáveis e recuperar a carga roubada, avaliada em mais de R$ 64.500,00.

Após analisar imagens de circuito de câmeras públicas e privadas, assim como identificação de demais testemunhas, os investigadores conseguiram localizar o imóvel onde a carga estava escondida, situado no Bairro do Trevo, em Praia Grande.

Ao chegar, os investigadores visualizaram a mulher apontada pelas vítimas como responsável pela subtração dos aparelhos celulares. Imediatamente os policiais civis detiveram-na e localizaram 50 caixas da mercadoria roubada. Além dos frangos congelados, os policiais civis apreenderam 28 caixas de pão, 8 sacos com temperos diversos, esquadrias em alumínio e uma base de cama Box ainda embalada.

Investigações permanecem para identificar demais vítimas e os responsáveis pelos crimes patrimoniais. A mulher detida foi presa em flagrante por roubo qualificado.

Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Haddad lidera em SP com 29%, Tarcísio tem 12% e Rodrigo, 9%, aponta pesquisa

A pesquisa, contratada pela TV Globo, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-04035/202

Tecnologia

iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros

Os bolos podem ser personalizados com frases como "Assim com o bolo que eu gosto", "Esse é o bolo que eu quero", "De: eu, Para: mim" e "Manda bolo de agora?"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software