X
Habitação

Moradora de Praia Grande sai do aluguel e realiza o sonho da casa própria

Entrega da chave foi realizada nesta segunda-feira (24), no Paço Municipal

Famílias recebem chaves / Praia Grande / Divulgação/ PMPG

A dona de casa Arlinda Rosa Ribas, de 55 anos, recebeu um grande  presente especial de aniversário nesta segunda-feira (24). As chaves  de sua nova casa, uma unidade habitacional de Praia Grande. Depois de  mais de 10 anos de aluguel, o sonho da casa própria finalmente se  realizou.

Arlinda vai morar com suas filhas na casa nova, que foi recuperada  pela Administração Municipal fiscalização e atuação da Secretaria de  Habitação (Sehab) local. Ela era moradora do Bairro Santa Marina e  agora vai morar no Sítio do Campo.

“Estou muito feliz por este momento. Viemos buscar a chave da casa  própria no aniversário da minha mãe. É um sonho sair do aluguel para a  casa própria”, comemorou a filha, Sara Ribas da Silva.

De acordo com o secretário de Habitação de Praia Grande, Anderson  Mendes, esta é mais uma realização voltada ao cumprimento das metas do  plano de governo da prefeita Raquel Chini. “Sabemos o quanto essa  entrega significa para a vida destas pessoas. É mais uma moradora da  Cidade que tem segurança para viver com dignidade”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, realizou a entrega das  chaves para Antônia. A chefe do Executivo local ressaltou a  necessidade de dar sequência as avaliações periódicas que estão  ocorrendo junto ao cadastro habitacional do Município. “É um trabalho  sério feito pelas equipes da Sehab com base na análise de todas as  informações e dados. Temos como objetivo fazer a justiça social para  aqueles que precisam”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Restaurado, carro fúnebre de Santos Dumont será destaque de exposição em Junho

Veículo, famoso por transportar o corpo do Pai da Aviação, que faleceu em Guarujá, passou por restauro em Santos e retorna à Cidade

Turismo

Mar doce: conheça as praias em rios, lagos e represas do interior paulista

Sem precisar ir até o litoral, em mais de 70 cidades é possível encontrar o lazer molhado, a pesca, os esportes aquáticos e muita diversão

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software