X
Polícia

Suspeito de participação no assassinato de policial militar de Praia Grande é preso

Uma equipe de Patrulhamento de Ações Especiais da PM recebeu a informação de que um carro da marca Volvo, flagrado na cena do crime, estava circulando por Santo André com destino a cidade de Ribeirão Pires

Os agentes localizaram o veículo e o condutor / Divulgação/Polícia Civil

Um dos suspeitos de participação no assassinato do cabo Jerferson Sklarski, que aconteceu na noite de quarta-feira (19), em Praia Grande, foi preso na madrugada desta sexta-feira (20), em Ribeirão Pires, na região da Grande São Paulo.

Uma equipe de Patrulhamento de Ações Especiais da PM recebeu informações de que um carro da marca Volvo, flagrado na cena do crime, estaria circulando por Santo André com destino a cidade de Ribeirão Pires.

Os agentes localizaram o veículo e o condutor, e nada foi encontrado no automóvel durante a abordagem. Porém o suspeito comentou com os policiais que não participou do homicídio, mas que sabia que o carro tinha sido utilizado para transportar o corpo do PM de Praia Grande para São Vicente. De acordo com o indivíduo, a sua missão era apenas levar o carro até a cidade de Suzano, onde seria queimado para destruir qualquer vestígio de materiais genéticos.

O suspeito foi encaminhado até a Delegacia Sede de Ribeirão Pires, e um boletim de ocorrência de fraude processual foi elaborado.


Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Mar doce: conheça as praias em rios, lagos e represas do interior paulista

Sem precisar ir até o litoral, em mais de 70 cidades é possível encontrar o lazer molhado, a pesca, os esportes aquáticos e muita diversão

Polícia

Suspeito de participar de execução de paciente em Guarujá é preso

A operação teve início às 5h e contou com o apoio de cerca de 30 policiais

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software