X

Polícia

Homem é encontrado morto após estacionar veículo na porta de sua casa, em Praia Grande

O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM) foram acionados; ele supostamente teve um ataque cardíaco

Da Reportagem

Publicado em 30/06/2022 às 11:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem é encontrado morto após estacionar veículo na porta de sua casa, em Praia Grande / Foto: Praia Grande Mil Grau

Na manhã desta quinta-feira (30), um homem de 55 anos foi encontrado morto dentro do seu carro, em Praia Grande. O caso ocorreu em uma via do bairro Parque das Américas. O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM) foram acionados. Ele suspotamente sofreu um ataque cardíaco. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O homem estava dentro do veículo, que ficou estacionado em frente à sua casa na Avenida Almeida Júnior. Segundo informações preliminares, os vizinhos notaram que o condutor ficou no automóvel durante um longo período sem se mover, então acionaram a PM e o Samu.

Ambas as equipes chegaram rapidamente ao local, no entanto, foi constatado que o homem já estava morto dentro do veículo. Ainda de acordo com informações preliminares, o dono do carro teve um ataque cardíaco fulminante e veio a óbito. A vítima não tinha marcas de violência. 

O corpo está sendo preservado pela PM e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande após a perícia policial no local.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

VARÍOLA DOS MACACOS

Santos confirma mais dois casos e tem 19 suspeitos com varíola dos macacos

Todos os residentes em Santos confirmados ou suspeitos da doença são acompanhados pela Seviep

Economia

Movimento de cargas cresce 2,3% no trimeste no Porto de Santos

Santos Port Authority, estatal que administra o maior porto do país, divulgou que volume alcançado foi de 42 milhões de toneladas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software