X

ESPORTE

Praia Grande ganhará Academia Oficial de Futebol do Palmeiras no domingo

Em dezembro do ano passado, Santos recebeu a primeira escolinha do clube na região da Baixada Santista

Da Reportagem

Publicado em 29/06/2022 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Haverá ainda uma aula experimental para aqueles que já se matricularam na nova unidade e também para quem se inscrever no dia do evento / Instagram / Academia de Futebol Palmeiras

A Academia de Futebol Palmeiras, a escolinha oficial do Verdão, inaugura no próximo domingo (3) a mais nova unidade da rede localizada na cidade de Praia Grande. Em dezembro do ano passado, Santos recebeu a primeira escolinha do clube na região da Baixada Santista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma festa de inauguração será realizada, das 9h às 14h, para os 150 alunos que já estão matriculados na nova escolinha, localizada na Avenida Ecológica Yolanda da Trentine Giuffrida, 1745, no Canto do Forte. O ídolo Marcos Assunção, capitão na campanha do título da Copa do Brasil 2012, e os mascotes Periquito e Porco Gobbato estarão presentes na cerimônia.

Haverá ainda uma aula experimental para aqueles que já se matricularam na nova unidade e também para quem se inscrever no dia do evento. A faixa etária atendida pelas escolinhas oficiais do Palmeiras é entre 4 e 17 anos para meninas e meninos.

A Academia de Futebol Palmeiras da Praia Grande fica em um complexo de 2.750 m² e conta com duas amplas quadras de society com estrutura de ponta e alta tecnologia.

A grama sintética, por exemplo, é a mais próxima do gramado natural. Ela oferece jogabilidade profissional, baixa abrasividade, alta durabilidade e conforto durante os jogos. É a mesma tecnologia utilizada pelos principais clubes da Europa e possui Certificação de Qualidade Profissional (FIFA QUALITY PRO). Os vestiários foram equipados para que os alunos tenham a melhor experiência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ALERTA

Paguei com Pix, mas era golpe; saiba como recuperar o dinheiro

Advogado explica o que fazer e quais instituições podem ajudar a se livrar do prejuízo

Brasil

Nota Fiscal Paulista libera R$ 35,6 milhões; veja como resgatar

Do total, R$ 16,8 milhões são destinados a pessoas físicas que cadastraram seu CPF em compras feitas em abril

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software