X
Praia Grande

Fundo Social recebe doação de brinquedos e doces

Tudo será entregue aos moradores das unidades de acolhimento da Cidade

O material será entregue às crianças e  adolescentes acolhidas nas unidades do Município / Divulgação/PMPG

Mais de 100 brinquedos e 120 kits de doces foram doados ao Fundo  Social de Solidariedade de Praia Grande, na sexta-feira (8). Os produtos foram doados pelos funcionários de duas lojas da rede Carrefour instaladas na Cidade. O material será entregue às crianças e  adolescentes acolhidas nas unidades do Município e também aos  moradores da Residência Inclusiva, que atende portadores de  deficiências em situação de abandono.

Entre as doações, bolas, bonecas, carrinhos, roupas e acessórios que  farão a alegrias dos jovens que atualmente vivem em abrigo na Cidade.  Essas crianças têm idades variadas e nos embrulhos estão identificados  os destinatários dos presentes.
As funcionárias Renata Barros e Tamires Dantes, criaram o Projeto  Servir com Doçura, que representa todos os outros colegas e seus  familiares que ajudaram na arrecadação dos brinquedos. “Não é a  primeira vez que a gente faz isso, mas em todas, sempre contamos com a  participação de pessoas que não trabalham com a gente”, explicou Renata.

Os representantes de ambas as lojas também prestigiaram a entrega. Do  Carrefour Market, Joaquim Gonçalves Couto Neto e do Carrefour Bairro,  Renata Dias Gomes que destacou a importância de momentos como este. “O  time fica contente, motivado e só de saber que as crianças vão ficar  felizes já nos deixa felizes também”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin  Mourão, a Maruca, agradeceu as doações e ressaltou o quanto as  parcerias são importantes. “Se cada um fizer um pouquinho, poderemos  atender muita gente. Juntos somos mais fortes. Sei que nossas crianças  vão ficar muito felizes com estes presentes”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Doações

Qualquer pessoa pode ajudar as campanhas do Fundo Social de  Solidariedade. Basta levar as doações até a sede do Fundo. O endereço  é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone  de contato é 3496-5001.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TRÂNSITO

Obra: Prefeitura de São Vicente interdita ruas para solucionar problema de drenagem

Parte das ruas Martim Afonso e José Bonifácio está interditada por conta das intervenções

Caminhão pega fogo e deixa pista interditada na Rodovia Anchieta

Apesar de o incêndio ter destruído o veículo, que estava carregado com pneus, o motorista não ficou ferido

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software