Final de semana

Espetáculo 'Era Uma Vez... Um Reizinho Mandão' é atração neste domingo (28)

Acontecendo no PDA, peça conta com distribuição gratuita de ingressos

Da Reportagem

Publicado em 27/08/2022 às 11:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os interessados podem conferir se há ingressos disponíveis pelas  publicações nas redes oficiais da Prefeitura de Praia Grande / Foto: Prefeitura de Praia Grande

Continua depois da publicidade

O domingo (28) será de muita diversão em Praia Grande. O espetáculo  infantil ‘Era Uma Vez... Um Reizinho Mandão” terá duas apresentações  disponíveis ao público no Teatro Serafim Gonzalez, dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes, sendo uma excelente opção de lazer  gratuito. Acontecendo às 16h e 18 horas, a peça tem ingressos  distribuídos de forma antecipada no PDA somente para a segunda sessão,  já que a primeira conta com convites esgotados.

Para retirada do ingresso, basta que o interessado compareça ao  Palácio das Artes nos dias e horários disponíveis (sexta - até às 17  horas; sábado – 14h às 17h; domingo – a partir de 1 hora antes do  evento). O subsecretário de Cultura, Alan Queiroz, explica que os  ingressos são sujeitos a esgotamento. “É importante que as pessoas venham retirar os convites antecipadamente para garantir seu lugar. A  primeira sessão esgotou em dois dias de distribuição, então a  expectativa é que a gente tenha casa cheia nas duas apresentações”,  afirmou.

Os interessados podem conferir se há ingressos disponíveis pelas  publicações nas redes oficiais da Prefeitura de Praia Grande (@prefeitura_pg e @palaciodasartespg).

A peça
Produzida nas oficinas de teatro do Núcleo Artístico Palácio  das Artes, o espetáculo “Era Uma Vez... Um Reizinho Mandão” conta a  história de um lindo príncipe, que, ao nascer, recebe de suas fadas  madrinhas um dom inusitado: conseguir tudo o que quer. Com o passar do  tempo, o dom do menino passa a ser um problema para todo o reino.

A produção tem 14 pessoas no elenco, entre jovens e adultos. Com texto  e direção de Isabel Samegima, o espetáculo passa uma importante  mensagem ao público infantil sobre as consequências de se ter tudo de maneira fácil.
 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software