X

ATENDIMENTO

Bombeiros são acionados e salvam pessoas de afogamento em Praia Grande neste domingo

Grupo estava na orla da Vila Tupi e mobilizou autoridades no começo da tarde deste domingo (31)

LG Rodrigues

Publicado em 31/12/2023 às 15:43

Atualizado em 31/12/2023 às 15:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bombeiros efetuaram resgate de grupo em Praia Grande no começo da tarde deste domingo (31) / Praia Grande Mil Grau / Instagram

Um grupo de pessoas que estava no mar, no trecho próximo da orla do bairro Vila Tupi, em Praia Grande, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas foram encaminhadas até o Pronto Socorro Central do município e passam bem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O incidente se deu por volta do meio-dia deste domingo (31). Segundo testemunhas, o grupo era composto por, ao menos, cinco pessoas. Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e resgataram as vítimas.

Em contato com a Prefeitura Municipal de Praia Grande, a Reportagem apurou que as vítimas foram todas levadas com vida ao Pronto Socorro Central, mas não foram disponibilizadas mais informações a respeito do estado de saúde de cada uma delas.

INCIDENTES.
Esta não é a primeira ocorrência atendida na Cidade neste fim de semana. No sábado (30), um jovem morreu após ter sido resgatado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Administração Municipal, a vítima sofreu um mal súbito seguido de uma parada cardíaca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Ato em Santos pedirá recomposição das universidades e institutos federais

Manifestantes estão em vigília pela recomposição orçamentária das universidades e institutos federais

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter